Custom Home Design De Teatro
O MAIOR DIFERENCIAL, O SOM;

A maior diferença entre assistir à TV com ou sem um Home Theater fica por conta do som.
Esse sistema adotado é chamado de ''surround sound'' e funciona da seguinte forma.
Quando o som de um filme é gravado ou mixado, essa edição é feita em vários canais, se você tem uma cena em que há um diálogo dentro de um carro no trânsito, por exemplo, o som de cada um dos interlocutores é gravado em um canal, os sons do trânsito e do ambiente são gravados em outro canal diferente, dessa forma é possível ressaltar ou encobrir a voz de um personagem ou um determinado som.

Essa diferença de canais é perceptível no cinema graças ao conjunto de alto falantes, posicionados estrategicamente no ambiente, para que o espectador perceba cada som de maneira diferente.
Num sistema ideal são três alto-falantes frontais e mais dois ou três alto-falantes posicionados atrás de você.
A ideia é que o som venha de todos os lados e atinja a totalidade do ambiente.

   MÃO DE OBRA QUALIFICADA

    Equipe técnica especializada .
    Atuamos em todas as fases do seu projeto                 

COMO REPRODUZIR UMA SALA DE CINEMA EM CASA?

Em primeiro lugar você precisa ter uma TV ou projetor adequado para o ambiente, o ideal são aparelhos acima de 50 polegadas, seja em telas ou TVs, abaixo disso, por melhores que sejam as suas intenções, fica difícil simular o mesmo ambiente de uma sala de cinema quando é preciso forçar as vistas para ler algo ou enxergar uma cena em uma tela menor.
Quanto maior o seu ambiente e quanto melhor for as suas condições para adquirir uma tela maior, melhor será também a qualidade da sua diversão.
A regra também é usar do bom senso. Se o seu ambiente é pequeno, de nada vai adiantar um tela imensa.
Quanto mais próximo da tela você ficar, mais irá perceber as linhas de resolução, além de estragar sua diversão, tamanha intensidade de luminosidade pode prejudicar a visão.